segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Auto-Avaliação

Com o curso Inclusão Digital despertou-me interesse em desenvolver atividades com meus alunos da 1ªsérie do ensino fundamental dos 9 anos, pois eles são muito criativos e curiosos. Eu me sinto realizada por ter participado deste curso, aprendi muito mais e tenho consciência que preciso fazer outros cursos para aprender e descobrir outras maneiras,e outros sites parar melhor preparar minhas aulas e ensinar para os alunos.
As tecnologias de informação e comunicação assumem hoje um papel em destaque na vida dos alunos.
Nós educadores não podemos ignorar a importância fundamental das tecnologias na vida diária.
O Linux tem muitos programas bons, principalmente nos jogos para as crianças pequenas, em todas as áreas. O BLOG é muito interessante e desperta muita atenção e curiosidade nos adultos e também nas crianças.
Para mim o maior desafio agora, é dar continuidade nas atividades e fazer com que outras pessoas visitem meu blog, e deixem comentários e acrescentem conteúdos de aprendizagem e conhecimento ao mesmo.

Um comentário:

Professora Denise, aprendente disse...

Boa tarde!

Eu andava com "saudades" de lhe fazer uma visita. Porque ainda não vi aquelas fotos, cheias de vida, que vc produziu no passeio do dia da criança publicadas neste BLOG.

Abraços,

Denise